quarta-feira, 11 de maio de 2011

Resolvi...

Resolvi desamarrar as asas dos meus sonhos. Eles serão bem mais lindos, apaixonantes e emocionantes, voando por aí.

Resolvi viver um dia de cada vez e com a maior intensidade que possa existir.

Resolvi esperar as coisas em Deus, porque o meu tempo é bem diferente e muito mais apressado. Pra que tanta pressa, pra que viver tudo de uma só vez, se a vida de fato nos dá tempo suficiente para sermos felizes, para realizar todos os nossos sonhos e desejos e ainda continuar sonhando.

Resolvi amar e optar pelo amor sempre na minha vida, independentemente do que os outros vão pensar de mim.

Resolvi parar de dar atenção a quem não quer a minha ajuda. Resolvi não me apegar demais às pessoas, se elas não dão a miníma importância para o que eu sinto, penso ou desejo.

Resolvi viver viajando entre as nuvens, e respirar o ar que eu achar que devo respirar. Respirar o ar mais puro que existe, presente nos meus sonhos, nos meus ideais.

Aprendi que tudo na vida tem o seu tempo, por isso não constumo mais andar de relógio. Pra que?

Viva, sem contar quantos minutos você vem perdendo ou ganhando.

Simplesmente viva!

Nathália Araújo.

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.