quarta-feira, 11 de maio de 2011

O sucesso é ser feliz

 
A felicidade vem à nossa vida por ação reflexa, pois é a felicidade que criamos para os outros que se transforma em nossa alegria.

Como as ondas do mar, a vida é dinâmica, e tão certa é a subida quanto a descida. Um movimento é complementar ao outro.

Cada momento tem sua beleza e saber apreciá-los constitui a base da felicidade. Não desfrute somente o Sol, aprecie também a Lua.

A vida não acontece somente dentro de uma casa, de uma cidade, de um país; ela tem que ser experimentada dentro do Universo.

Felicidade é um jeito de viver. É uma experiência ligada à sabedoria.

Aproveite as oportunidades. Valorize o amor, o bom humor e a criatividade.

Lute pelos seus sonhos com quatro “d”s: determinação, dedicação, disciplina e desprendimento.

A vida depende de nós. Um dos maiores desafios da raça humana é evoluir do estágio que lhe garante a sobrevivência, para o estágio que lhe realize a existência.

O grande néctar da vida é a possibilidade de realizar o Divino que existe dentro de cada um de nós.

Roberto Shinyashiki.

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.