quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu decido agora...


Eu decido agora que vantagem eu levo em:

Ficar pensando na criança que já fui? Quero ser criança agora!

Prender-me à adolescência que perdi? Eu posso ser jovem agora!

Chorar as escolas que deixei? Tenho chance de aprender agora!

Lamentar oportunidades de trabalho que não vi? Eu posso realizar agora!

Ressentir-me de amigos que me desapontaram? Escolho ter novos amigos agora!

Frustrar-me por diversões que não tive? A vida pode divertir-me agora!

Desiludir-me com amores que se foram? Mereço ser amado agora!

Fechar-me porque sofri decepções? Ouso ser confiante agora!

Sofrer por sonhos não realizados? Estabeleço novas metas agora!

Desacreditar da felicidade porque já sofri? Ela está ao meu alcance agora!

Prender-me ao passado que ficou lá atrás? Vivo meu presente agora!

Preocupar-me com o futuro que não posso controlar? Deixo-o nas mãos de Deus agora!

O momento presente é tudo que tenho.

Eu decido: fazer e ser o melhor agora!!!

Trecho do livro "Sorte é Pra Quem Quer" 

.

1 comentários:

MÁRIO PARENTE IMOVEIS disse...

Belíssimo texto. Bem escrito e é um verdadeiro incentivo a continuarmos a escalada da vida.
Levantou o meu "astral". Parabéns!

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.