sexta-feira, 20 de maio de 2011

Força!!!!


 
Sim, cada desilusão pode ser um convite a um novo sonho, a uma nova visão de vida! Sinta-se convidado, hoje, a um novo desafio em sua vida, a caminhar um novo caminho!

Não permita mais que a vida continue te maltratando com tantas desilusões.

Pare de se decepcionar com os amigos, com os parentes, com os companheiros de serviço. Pare de se decepcionar com você mesmo, viu? Pare de se desiludir quando perceber que seu sonho se transformou em pesadelo.

A desilusão pode doer muito, como um ferimento e pode atingir qualquer um. Isso não é privilégio só seu, viu? Mas o importante é saber que novos sonhos estão aí e podem ser sonhados. Um novo dia certamente vai amanhecer!

Você é criado por Deus, é filho muito amado, querido e protegido Dele. Você tem uma incrível e poderosa capacidade de se recompor, de se recuperar.

Você pode sim sair das cinzas para a glória! Você pode sim sair do nada para o tudo, da derrota para a vitória... como tem feito nessa vida toda!

Vamos! Força! Coragem! Viva alegre e empregue todas as suas forças na plantação do bem, do amor, do carinho no coração daqueles que te cercam! Levante a cabeça, enxugue seus olhos e  sinta-se fortalecido e renovado como a águia que há dentro de você desejando voar grandes alturas, acima das desilusões!

Bom Dia! Bom Divertimento! Permaneça na Paz!

"Lágrimas acontecem. Aguente firme e siga em frente. A única pessoa que vai acompanhar você a vida toda é você mesmo. Esteja vivo, enquanto você viver."

Luis Carlos Mazzini 

.

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei "Não permita mais que a vida continue te maltratando com tantas desilusões."


Kall Porto

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Visualizar meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.