domingo, 15 de maio de 2011

Efeito borboleta

 
Se perseguirmos as borboletas elas irão fugir assustadas.

Às vezes, a nossa obsessão pelas borboletas pode levar-nos a cometer erros graves, e quando reparamos, entre nossas mãos, não temos uma borboleta, mas sim uma vespa letal que nos irá morder e magoar.

Mas se esperamos sentados no banco de um belo jardim, as borboletas vão aparecer. O seu bater de asas delicado, lento, arrastado, leva-as ao nosso encontro e nós só temos que esperar que elas pousem.

As borboletas não podem ser apressadas, são senhoras de si e só elas podem decidir se chegou a hora de pousar ou se ainda é preciso mais tempo.

Mas, quando pousam, as borboletas trazem grandes mudanças, os seus graciosos bater de asas fazem pequenas alterações que acabam por mudar o curso da nossa vida.

Este efeito borboleta é aquilo que torna estes pequenos seres em algo assombrosamente indispensável nas nossas vidas!

Wiscat Pereira


.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.