quarta-feira, 21 de março de 2012

Segredo


Eu conheço pessoas pobres...

que distribuem sorrisos.

E conheço pessoas que sofrem...

que comunicam alegrias.

Eu conheço pessoas incompreendidas...

que souberam compreender.

Eu conheço pessoas puras...

que conquistam pelo olhar.

Eu conheço pessoas pacíficas...

que caminham levando a paz.

Eu conheço pessoas bondosas...

que a todos tem o que dar.

Eu conheço pessoas injustiçadas...

que souberam perdoar.

Eu conheço essas pessoas...

seu segredo é amar.

Desconheço o autor.

.

2 comentários:

mô schnepfleitner disse...

Muito bonito...adorei teu blog. <3

Dani Gandra disse...

Uma graça! São poucas assim, mas essas valem por mil! Abs!

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.