segunda-feira, 19 de março de 2012

Felicidade



Um jeito, um gesto, um golpe de ternura
e a vida volta logo pro lugar
Uma palavra é uma coisa dura
só sentimento pode libertar

O tempo faz o jogo dos desejos
eu sei que você sabe esperar
O dia amanhecer por entre os dedos,
e aí saber que o sonho é bom demais

Felicidade, brilha no ar,
como uma estrela que não está lá
É uma viagem, doce magia,
uma ilusão que a gente não escolhe
Mas que espera viver um dia

Quando estou em sua companhia
e nos seus olhos me deixou bilhar
Eu vejo aquela estrela fantasia,
mesmo sabendo que ela não está lá

Felicidade, brilha no ar,
como uma estrela que não está lá
Conto de fadas, história comum,
como se fosse uma gota d' água
Descobrindo que é o mar azul

Felicidade, brilha no ar,
como uma estrela que não está lá
Conto de fadas, história comum,
como se fosse uma gota d' água
Descobrindo que é o mar azul...


Fábio Jr.



.

1 comentários:

Verluci Almeida disse...

Lindoooo!!!
Tenha uma bela noite!

http://www.flogvip.net/verluci/14371043
Deixei-as na porta, pois voce não estava!

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.