quinta-feira, 7 de junho de 2012

Querer bem


Querer bem é guardar dentro da alma,  lembrança de alguém!

É sonhar acordada, é ter suspensa a vida num olhar, que nem sabe o encanto que ele tem.

É aquela crença forte e nunca desmentida, naquele que se espera, o que talvez não vem.

É aquela dor atroz e sempre incompreendida, que a gente vai sofrendo e não conta a ninguém.

Querer bem é perdoar o que ninguém perdoa.

É melodia do céu que dentro da alma soa.

A saudade depois que tudo termina...

Desconheço a autoria.

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.