quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A qualquer preço


Só por hoje resistirei à tentação de me sentir deprimida e não terei pena de mim.

Só por hoje aceitarei, sem questionar, o que fui, o que sou e o que serei, sem me martirizar.

Só por hoje, e por você, a quem quero ver feliz, farei de minha vida uma festa.

Só por hoje, e valendo uma eternidade, beberei à alegria.

Só por hoje lembrarei apenas dos meus sonhos de criança, dos contos de fada, e dos finais felizes.

Só por hoje me deixarei contaminar pela alegria, rirei das minhas fantasias e do meu rosto pintado de colombina.

Só por hoje mostrarei a face da felicidade e não terei ouvidos para o murmúrio azedo de quem me quer ver triste.

Só por hoje acreditarei na magia do sorriso que deixarei estampado em minha face como espelho de minh´alma.

Só por hoje gritarei aos quatro cantos que sou feliz porque assim quero ser.

Só por hoje deixarei escapar a criança afogada em meu peito e brincarei com ela sem parar.

Só por hoje não permitirei que nada, nem ninguém, altere meu humor e encontrarei graça em tudo à minha volta.

Só por hoje estarei tão convicta de minha felicidade que não sentirei falta de nada, nem da saudade.

Só por hoje não admitirei pensamentos negativos, sentimentos de derrota, e serei apenas feliz.

Só por hoje apagarei as sombras do passado e esquecerei todos os males e terei os olhos voltados para o futuro.

Só por hoje tomarei as decisões que mudarão a minha vida e decidirei que optei pela felicidade.

Só por hoje, e por você, que quero ver feliz eternamente, decido que a partir de hoje, e para sempre, viverei feliz a qualquer preço!

Sylvia Cohin.

.

1 comentários:

Anônimo disse...

Era tudo que precisava ler,obrigado.bjsssss.

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.