quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amar é...


O que é amar?

Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente! É sonhar com uma gota de realidade, é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência.

Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar.

Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco, quando muito não é o bastante.

Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distância.

Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos.

Amar é viver a vida em versos e o inverso.

Desconheço a autoria.

.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adoro poemas e poesias, aqui eu me acho e tento achar sempre alegria e felicidade. um grande beijo a todos que amam poemas e poesias,

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.