quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novos tempos



Descalça
Sem lenço nem documento
Livre para voar
falar... viver...
Sem rédeas
nem amarras...
Em busca do meu Eu
Da minha paz interior
Do meu auto-controle...

Procuro respostas
Nem sempre as encontro...
Encaro desafios
De peito aberto
Desato nós
E guardo mágoas
Infelizmente.

Não sou perfeita...
Bem longe de ser...
Apenas uma mulher
Que está aprendendo com os baques da vida.

Agora bem mais madura...
Sem tempo para perder...
Correndo atrás do que realmente importa
E quem merece.

Que busca incansavelmente a felicidade
E luta com todas as armas...
Para ver o sorriso de quem ama...
E a certeza que estou no caminho certo !

Rosane Lima.

.

1 comentários:

Daniella Caruso Gandra disse...

Interessante a poesia de Rosane, porque poderia até ser iniciada pelo fim. Gostei! Abs poéticos!

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.