quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O tesouro da vida são as pessoas


Sua presença é um presente para o mundo. Você é único e só há um igual a você.

Sua vida pode ser o que você quer que ela seja. Viva os dias, apenas um de cada vez. Conte suas bênçãos, não os seus problemas. Você os superará, venha o que vier.

Dentro de você há muitas respostas. Compreenda, tenha coragem, seja forte. Não coloque limites em si mesmo.

Muitos sonhos estão esperando para serem realizados. As decisões são muito importantes para serem deixadas ao acaso.

Alcance o seu máximo, seu melhor, seu prêmio.

Não leve as coisas tão a sério. Viva um dia de serenidade e não de arrependimento. Lembre-se que um pouco de amor dura muito. Dura sempre!

Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.

Os tesouros da vida são as pessoas.

Perceba que nunca é tarde demais. Faça a coisa simples, de uma forma simples.

Tenha saúde. Viva melhor.

Faça como os passarinhos. Comece o dia cantando. A música é o alimento para o espírito. Cante qualquer coisa, cante desafinado, mas cante! Cantar dilata os pulmões e abre a alma para tudo de bom que a vida tem para oferecer. Se insistir em não cantar, ao menos ouça muita música e deixe-se absorver por ela.

Ria da vida. Ria dos problemas. Ria de você mesmo. Ria das coisas boas que lhe acontecem. Ria das besteiras que fez. Ria abertamente para que todos possam se contagiar com a sua alegria.

Não se deixe abater pelos problemas. Se você se convencer de que está bem, vai acabar acreditando e se sentindo bem. O bom humor, assim como o mau humor, é contagiante. Qual deles você escolhe?

Leia coisas positivas. Leia bons livros, poesias, pois a poesia é a arte de aceitar a alma.

Pratique algum esporte. O peso da cabeça é muito grande e ter que ser contrabalançado com alguma coisa. Você certamente vai se sentir bem disposto, mais animado e mais jovem.

Encare suas obrigações com satisfação. É maravilhoso quando se gosta do que faz. Ponha amor em tudo o que estiver ao seu alcance. Quando for fazer alguma coisa, mergulhe de cabeça.

Não viva emoções mornas, próprias de pessoas mornas.

Não perca as oportunidades que a vida oferece. Elas não voltam.

Nenhuma barreira é intransponível se você estiver disposto a lutar.

Não deixe que os problemas acumulem. Resolva-os logo!

Fale. Converse. Escute. Brigue. O que mata é o silêncio e o rancor. Exteriorize tudo, deixe que as pessoas saibam que você as estima, as ama, precisa delas, principalmente em família.

Amar não é vergonha.

Desconheço a autoria.

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.