quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O amor vem de muitas formas



O amor vem de muitas formas. Amor é a própria essência do significado da vida. O amor é a luz dos olhos da vida. 

O homem só pode aprender com o Sol e as estrelas quando tem por mestre o amor. Ele ajuda o vidente a ver - pois é o amor que traz a luz do homem. E, como a cadência dos versos da vida, fluindo nas entrelinhas da compreensão, como uma fita a tecer, o amor é a fibra da qual brota o sentido da vida. 

O homem nasce para experimentar aqui na Terra as diferentes facetas do amor que constituem seu legado divino. Ele é a única força que mescla harmoniosamente toda a vida na Terra. 

Muito mais que qualquer outra aptidão mortal, o amor é o poder que supera tudo que o homem julga mais poderoso do que ele. O amor abre as portas da consciência, ajudando o homem a perceber seu verdadeiro lugar no universo... 

O amor é a maravilha que liberta o homem de sua sombra. O amor é o alicerce da paz. É a própria essência da "busca da felicidade" empreendida pelo homem. Na verdade, o amor opera todo tipo de milagres. Porém, mais do que o homem percebe, ele opera milagres na consciência.

Martin Schulman.

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.