segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Amar


Amar é quando não dá mais pra disfarçar
Tudo muda de valor
Tudo faz lembrar você
Amar é a lua ser a luz no teu olhar
Luz que debruçou em mim
Prata que caiu no mar
Suspirar sem perceber
Respirar o ar que é você
Acordar sorrindo
Ter o dia todo pra te ver
O amor é um furacão
Surge no coração, sem ter licença pra entrar
Tempestade de desejo
Um eclipse no final de um beijo
O amor é estação, é inverno, é verão,
é como um raio de sol que aquece,
tira o medo de enfrentar o risco, se entregar
Amar é envelhecer querendo te abraçar
Dedilhar num violão
a canção pra te ninar...

Roupa Nova



1 comentários:

Joemir Rosa disse...

Linda música e letra!!
Amar é ... bom, você sabe, né?
Só quem ama sabe o que é amar
sem precisar explicar em palavras!

Beijos!

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.