terça-feira, 8 de novembro de 2011

Lição de vida

 
Tenha sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos … mas o que é importante não muda: a tua força e convicção não têm idade.

O teu espírito é como qualquer teia de aranha … atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.

Atrás de cada conquista, vem um novo desafio…

Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo.

Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas…

Continue, quando todos esperam que desista…

Não deixe que enferruje o ferro que existe em você.

Faça com que, em vez de pena, tenham respeito por você…

Quando não conseguir correr através dos anos, vá mais devagar. Se não conseguir ir mais devagar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala.

Mas nunca, nunca se detenha!

 Madre Teresa de Calcutá.


.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.