domingo, 3 de julho de 2011

O desejo do amor


O amor não tem outro desejo senão o de atingir a sua plenitude.

Se, contudo, amar é precisar ter desejos, sejam estes os vossos desejos:

De se diluir no amor e ser como um riacho que canta a sua melodia para a noite;

De conhecer a dor de sentir ternura demais;

De se ferir por vossa própria compreensão do amor;

De sangrar de bom grado e com alegria;

De despertar na aurora com o coração alado e agradecer por um novo dia de amor;

De descansar ao meio-dia e meditar sobre o êxtase do amor;

De tornar à casa de noite com gratidão e de adormecer com uma prece no coração para o ser bem amado, e nos lábios uma canção de bem aventurança.

Gibran Khalil

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.