domingo, 24 de julho de 2011

Harry Potter: A Saga



Quando o primeiro livro da série Harry Potter foi lançado, meus filhos tinham a idade dos personagens da história. A mais velha, na época com 12 anos, já gostava de ler e, de tanto comentarmos os detalhes da história à mesa de jantar, o mais novo se animou e começou a se apaixonar pela leitura.

Este ano a saga chegou ao fim com o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte II. Fomos ao cinema com um misto de expectativa e "luto" pois, a cada lançamento, ficávamos conjecturando como seria o próximo e sabíamos que esta seria a última vez.

O filme foi além das expectativas, todos os aspectos bem cuidados, fotografia, efeitos especiais, elenco. A história foi bem amarrada para não deixar pontos inexplicados.

Minha sensação, quando o filme terminou e subiram os créditos, foi de saudades antecipadas de um amigo querido e um gostinho de quero mais. O filme foi o último, mas com certeza não foi o fim. Assim como os contos de fadas, Harry Potter ainda fará parte do imaginário de muitas gerações.

No vídeo abaixo uma retrospectiva da saga que encantou o mundo.

Claudia Mei.





.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.