quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O sentido da vida

A vida, em si, não tem sentido. A vida é uma oportunidade para que se dê sentido a ela.

O sentido da vida não tem que ser descoberto: ele tem que ser criado. Você achará sentido na vida somente se você criá-lo.

Ele não está escondido atrás de arbustos, de forma que você possa ir, procurar um pouco e achá-lo. Ele não está lá fora, como uma rocha, para ser achado. Ele é um poema a ser composto, é uma canção a ser entoada, uma dança a ser dançada.

O sentido da vida é a dança, não a rocha. É a música. Você o achará somente se criá-lo.
 
Osho

1 comentários:

Joemir Rosa disse...

Acredito que cada ser humano deveria buscar o seu sentido para a vida, criar o seu, e vivê-lo!
Não passar pela vida simplesmente ....

Lindo texto!
Beijusss!!!

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.