quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O dia perfeito

Uma noite dessas, você vai para a cama sabendo que viveu um dia perfeito, que fez o que devia e queria fazer para avançar sua vida e a daqueles com você; um dia no qual você esteve ao lado das pessoas certas e no qual você foi a pessoa certa de se estar ao lado; um dia no qual você dorme agarrado à quem você quer estar agarrado, que também adora viver isso com você.

Mas enquanto este dia perfeito não chega, você pode fazer com que partes dele aconteçam.

Talvez você não possa fazer tudo o que quer fazer, então faça hoje o que você deve fazer. Talvez você não possa estar ao lado das pessoas certas, mas pode ser a pessoa certa de se estar ao lado; talvez você não vá dormir agarrado a quem você ama, mas pode dar o primeiro passo em direção a esta pessoa.

Uma noite dessas, você vai para a cama sabendo que viveu um dia perfeito.

Mas hoje à noite, dependendo do que você fizer, você pode ir para a cama sabendo que fez o que deveria fazer, foi quem deveria ser e moveu-se para a direção que queria se mover.

Hoje à noite você pode deitar a cabeça no travesseiro e dizer: estou mais próximo, ou próxima, de um dia perfeito. E isso, aliado ao fato de estar vivo, somente isso, já torna este um dia quase perfeito!

Aldo Novak

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.