sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal


Ouvi dizer que o Natal perdeu seu significado, que deu lugar ao consumismo, árvores de Natal e Papai Noel.

Mas eu prefiro lembrar que neste Natal, por conta dos empregos temporários, muitas pessoas puderam resgatar um pouco de sua dignidade e que, por conta do dinheirinho extra que receberão, muitos pais e mães de família poderão oferecer uma mesa mais farta aos seus filhos.

Prefiro lembrar que, por conta das campanhas de solidariedade feitas nesta época, algumas crianças ganharão, sim, alguns brinquedos. E que você, você poderá dar aquele abraço nas pessoas que você gosta, mas que, “por falta de motivo” pra abraçar, ficou contido até agora. E, talvez, neste momento você perceba que, bem ou mal, no Natal, o amor está em toda parte!

Mas, se ainda assim, você não quiser celebrar esta data, não tem problema: quero te convidar a viver com o Espírito do Natal todos os teus dias!

Augusto Branco







Um feliz e santo Natal a todos!

Claudia Mei 


.

1 comentários:

Joe disse...

Que o Espírito de Natal seja nosso guia todos os dias do ano Novo!
Com muita paz e harmonia!!!

Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso!

Beijos!!!

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.