quarta-feira, 18 de abril de 2012

A vida passa...


Olha a vida passando, além dos problemas de quem quer que seja, não importa se amas ou se és feliz, se as mãos estão juntas ou separadas, se nesta noite houve amores incontroláveis, ou se os casais dormiram separados.

A vida passa além das emoções, como a nuvem que até agora pouco estava ali, e já não está mais...

Não olhe para o tamanho das dificuldades, nem deixe seu espírito se perturbar pelo que você considera grande demais. Existe em você um gigante pronto para lutar.

Convoque-o, abra as portas da vida, deixe o sol entrar, olhe para a frente, já que é lá que você pode chegar, pois o passado é uma estrada que já percorremos e não podemos voltar...

Olha a vida passando, já que passa, que seja com gozo, alegria e doces recordações, como ler "Pessoa" e refletir, como orar e sentir o peito leve, é o próprio Deus levando a vida, que continua silenciosamente a passar, esperando por você que é barquinho de papel, nesse rio que vai desaguar em algum lugar, que nem eu, nem você pode precisar.

Aproveite este dia!

Paulo Roberto Gaefke.

.

3 comentários:

Maristela disse...

Lindíssimo e tão verdadeiro poetar.Bela noite.

Anônimo disse...

MARAVILHOSO AQUI

bidinoto disse...

o real e aqui, agora,o passado ficou na lembrança e o futuro e so uma expectativa ! viva o presente e um presente viver hoje lembrar do ontem e projetar o amanha .

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.