terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esticar


Todos nós chegamos em pontos em nossos dias que não entendemos. Pode ser um desafio no relacionamento, uma questão de saúde, a direção que temos que tomar em nossa carreira, algum trecho de estudo difícil, uma grande decisão de negócio. Todos nós temos estes momentos de “não-saber”.

A maneira de ver com clareza é … esticar! Não fisicamente (apesar que esticar fisicamente faz maravilhas), mas para realmente fazer algo que está fora de sua zona de conforto, fora da norma. Quando elevamos acima do curso normal das coisas, a Luz responde.

De repente entendemos o que estamos lendo, de repente sabemos para qual médico ir, de repente sabemos qual crença limitante vem sabotando nosso relacionamento. Estes momentos de epifania não derivam do cérebro, eles vêm da Luz.

Hoje, vá acima de sua natureza. Realmente estique sua tolerância ou paciência ou compaixão ou crença em si mesmo. Faça algo que irá construir o receptor para que qualquer coisa que está além de você possa entrar.

Yehuda Berg, escritor cabalista.

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.