segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Otimismo


Quer saber por que o otimismo conduz à vitória e o pessimismo conduz à fraqueza e ao fracasso? Por razões óbvias e simples: ninguém gosta de conviver com gente pessimista, triste, reclamona... Ninguém! Só os pessimistas de carteirinha! 

Seja inteligente, então, pô! Opte pela alegria, pelo sorriso, pela esperança, pelo otimismo!

Deixe que o poder do Espírito brilhe em você e através de você, criando à sua volta um mundo de beleza, paz e harmonia. Você pode, sim, criar um mundo exatamente assim para você mesmo e a todos que se aproximarem de sua pessoinha!

Se a sua visão do mundo é otimista, você poderá animar as pessoas que estão por perto, dando a todas elas, através de seu exemplo, esperança, fé e crença na vida.

Ao longo de sua existência você tem proporcionado essas 3 coisinhas para as pessoas? Ou você é do tipo que pensa na dor, na doença, que nem tem tempo de desejar prosperidade para você e para os outros? Seja otimista a maior parte do seu tempo e permaneça ligada à Fonte da Vida!

O seu otimismo vai atrair mais otimismo e crescerá como uma bola de neve. Há sempre uma esperança, mesmo que seja só uma pequena e hesitante chama no começo. Cercada de mais esperança e amor, aquela pequena chama se transformará numa fogueira e continuará crescendo até que você esteja inflamado com o combustível certo e seguro, que é imperecível e inesgotável. Quem consegue segurar alguém inflado pelo fogo do amor?

Luis Carlos Mazzini.

.

2 comentários:

• Ӗwerton Ľenildo. disse...

É isso mesmo. hehe Temos que ser otimistas sempre, não importa a dificuldade. Ótimo texto, super alto astral Adorei!
Estou seguindo seu Blog. hoho
Dá uma olhadinha no meu: eis o link: papeldeumlivro.blogspot.com

Beeijão :*

Anônimo disse...

Eu convivo com uma pessoa negativa a partir do momento em q abre o olho.
Tem q ter mta personalidade...Tem q ser muito forte...para rebater negativismo.

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.