sábado, 10 de setembro de 2011

Não desista


Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você: não desista!

Depois de toda chuva não vem o sol? Depois de toda noite não vem o dia? Motive-se! Seja lá pelo período que você esteja passando agora, as coisas vão melhorar. Sempre melhoram, é só aguardar.

Olhemos para trás e vejamos tudo o que já aconteceu. E se tivéssemos desistido bem no inicio, estariamos onde estamos hoje? Não. Você ganhou o que tem e está aqui hoje porque não desistiu. Então não desista agora, continue em frente.

Peça ajuda a Deus para que lhe guie e dê sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você aguentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.

Agora levante a cabeça e olhe em frente. Pense em todas as coisas boas que podem acontecer quando o sol brilhar forte novamente. Siga em frente, espere o melhor e não desista. Jamais desista. Sempre adiante.

Rodrigo de Oliveira Lima.

.

1 comentários:

CARMELO BARATA disse...

muito bom... as vezes precisamos ler algo deste tipo! um saculejo, uma chamada como quem diz acorda!
que deus te abençoe sempre!

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.