sábado, 30 de julho de 2011

Linguagem


A parte mais importante e mais sábia da linguagem que o mundo fala, e que todas as pessoas da Terra são capazes de entender em seus corações, é o Amor, uma coisa mais antiga que os homens e que, no entanto, ressurge sempre com a mesma força onde quer que duas pessoas, dois pares de olhos se cruzem.

Aí está a pura linguagem do mundo, sem explicações, porque o Universo não precisa de explicações para continuar seu caminho no espaço sem fim.

Quando se mergulha na linguagem Universal é fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas se cruzam, todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão.

A Mão que desperta o Amor e que faz uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana!

Paulo Coelho.
.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.