sexta-feira, 24 de junho de 2011

Pensamentos são poderosos



Por que optar por ter sempre pensamentos positivos? Você consegue numerar pelo menos 3 motivos?

Se não percebeu ainda, os pensamentos positivos tem poder de transformar você numa pessoa mais sorridente, mais criativa, mas amorosa! Perceba.

Pensamentos são poder! Os sonhos também, viu? Pensamentos e sonhos: tudo a ver com você! E se seus pensamentos forem positivos o poder será enorme! E se forem pensamentos negativos também serão fortes e poderosos. Fique atento, tá? Tenha mais cuidado com a qualidade dos seus sonhos, com a qualidade dos seus pensamentos. As chances de tudo o que você desejar, sonhar e pensar acontecer, é muito grande. Por isso, fique sempre com os pensamentos positivos, construtivos... É horrível ter de conviver com pessoas que são negativas.

Faça como todo bom engenheiro que planeja todo o projeto antes de começar! Você é o seu próprio engenheiro da vida!

E lembre-se que o verdadeiro sonho não é aquele que vem pelo desejo do poder, da fama.... mas sim daquele que vem do seu íntimo, que é motivado pela sua essência de amor e de felicidade.

Quanto mais alegria e amor você conseguir irradiar, mais alegria e amor você atrairá para si. Ame todas as pessoas que estão na sua vida. E repare como as pessoas reagem ao seu amor, ao seu astral, ao seu bom-humor!

Permita que os pensamentos positivos, que os sonhos, que o amor fluam com toda força em sua vida! Derrube suas barreiras, derrube seus desencantamentos, derrube suas frustrações, derrube seus tropeços do passado.... O amor é a chave para a vida!

Bom Dia! Bom Divertimento com a vida!

Que seus sonhos não sejam mais podados, engavetados e esquecidos.

Luis Carlos Mazzini

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.