segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Urgente!



URGENTE ... é uma palavra com a qual convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o real significado de “prioridade”. 

URGENTE ... e a maneira pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixamos pendentes as coisas que verdadeiramente foram urgentes.

URGENTE... é que você pare um momento na sua agitada vida e se pergunte: "Que significado tem tudo isso que faço?"

URGENTE ... é que você seja mais humano e mais irmão.

URGENTE ... é que saiba valorizar o tempo que se tem com uma criança.

URGENTE ... é que veja o nascer do sol, sinta seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente.

URGENTE ... é que olhe a sua família, seus filhos, sua esposa e a todos que lhe rodeiam e valorize tão grandioso tesouro.

URGENTE ... é que diga às pessoas que lhe são caras o quanto as ama.

URGENTE ... é que você saiba que é filho de Deus e se dê conta de que Ele lhe ama e quer lhe ver sorrindo, feliz e cheio de vida !

URGENTE ... é que você não deixe a vida passar como um sopro e que, quando estiver velho, não olhe para trás como quem quer voltar e sinta que já não há mais tempo, porque tudo que fez foi em virtude de seu incessante trabalho e de seu repugnante orgulho, pois ”se esqueceu de viver”!

Viva intensamente cada segundo e pare para contemplar as belezas da natureza e as criaturas maravilhosas que dela fazem parte. 

Viva da melhor forma possível, contribuindo com o bem estar de todos que o rodeiam, criando assim um ambiente de paz contínua!

Portanto, saiba distinguir o quanto antes o que é urgente em sua vida!

Desconheço a autoria.

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.