sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Surpreenda-se!


Hoje é dia de descobertas! Descubra, em primeiro lugar, o que você tem de bom para oferecer.

Hoje é dia de descobertas. Coloque um desafio diferente para a sua vida. Desafie-se! Prove-se! Pare de ser pessimista ou otimista demais, caia na real e use a sua força, a sua fé, a sua determinação para buscar, ainda hoje, uma saída, uma conquista, uma mudança, por menor que seja, na sua vida rotineira.

Tem muita gente incapaz de mudar o roteiro de sua vida, sair daquele velho trajeto que acostumou a fazer todos os dias, todas as horas. Acredite, tem muita gente que é infeliz porque aceitou e acostumou-se com a infelicidade. Porque botou na cabeça que não merece ser feliz, que sua vida não tem solução.

Faça algo diferente na sua vida! Pode ser na maneira de vestir-se. Pode ser no perfume que você sempre usa. Pode ser no jeito de falar. Pode ser no trajeto de casa para a escola ou trabalho. Só para variar, faça alguma coisa para sair da rotina. Surpreenda a pessoa amada, mande flores.

Surpreenda seus pais e pendure-se no pescoço deles enchendo-os de beijos.

Surpreenda um amigo e diga o quanto ele é importante na sua vida.

Surpreenda seu chefe e termine seu serviço com mais eficiência.

Surpreenda seus professores e tire nota máxima em todas as provas.

Surpreenda a você mesmo, e perceba que você é feliz com o que já possui. Que possui qualidades maravilhosas que andam escondidas por uma dor antiga, por um remorso besta, ou por puro preconceito.

Por fim, surpreenda Deus, mostrando que você não é apenas um ser pedinte, um mendigo da esmola divina, e agradeça-O, porque sem Ele, nada vale a pena.

Surpreenda-me e responda essa mensagem dizendo: Eu sou feliz!

Muita gente vai se surpreender em descobrir que você é capaz de tantas coisas novas.

Paulo Roberto Gaefke.

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.