sábado, 13 de agosto de 2011

Oração pelos pais



Senhor, neste dia em que se comemora o Dia dos Pais, recorro a ti mais uma vez e de uma maneira muito especial para interceder por todos os pais existentes.

Aos pais que estão felizes conservai neles a alegria e a certeza da realização.

Aos pais que se sentem inseguros na forma de melhor educar seus filhos, ilumina suas mentes, mostra o caminho, conduzi-os.

Aos pais que choram por ter perdido um filho, consolai-os na grandeza do teu amor, fazendo despertar em seus corações o desejo de se tornarem pais espirituais de tantos órfãos desprotegidos, sem casa, sem amor, sem oração.

Aos pais cujos filhos estão envolvidos com qualquer tipo de delinquência, permita-lhes, Senhor, substituirem o sentimento de humilhação, vergonha e dor pelo desejo supremo de lutarem pela justiça, tornai-os homens fortes, destemidos, testemunhas da fé em ti, Deus todo poderoso, que nesse mundo tudo pode.

Abençoa, Senhor, a cada um dos pais existentes neste mundo, mantendo-os sob vossa divina proteção, esteja ele perto ou longe de seus filhos.

Que não esperem apenas pela festa de comemoração e pelos presentes, mas que reconheça seu papel diante da família e da sociedade, sendo exemplo de amor, comprometimento, honestidade e dedicação à sua família. Sendo assim, que cada um à sua maneira consiga formar e educar uma grande e rica descendência para ti, Senhor.

Amém.

Desconheço autoria.

.

0 comentários:

Sobre mim

Minha foto
Claudia Mei
É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo. Clarice Lispector
Ver meu perfil completo

Seguidores

Sitemeter

Visualizações de páginas

Tecnologia do Blogger.